Ultragaz 2 via

Saiba como gerar a Ultragaz 2 via de boleto com as informações abaixo. Tire a 2 via do boleto Ultragaz sem complicações!

Uma das empresas pioneiras no ramo de fornecimento de gás a todos os consumidores, a Ultragaz procura sempre atender com qualidade e prontidão. Por isso, oferece o serviço on line para emissão de boleto Ultragaz com toda a comodidade!

publicidade

Ultragaz 2 via

Veja como é simples e rápido gerar a 2 via do boleto e tenha também outras informações a respeito de seus serviços, produtos, telefones de contato e demais novidades sobre a empresa!

Sobre a empresa

A empresa Ultragaz possui uma longa trajetória sendo a pioneira no mercado nacional a comercializar o GLP a granel para a população brasileira.

publicidade

Tudo começou em 1937 quando foi fundada pelo imigrante austríado Ernesto Igel que mudou o conceito do gás. Ele trouxe modernidade e diferenciação ao criar o modelo engarrafado na cor azul e até hoje esse conceito existe e é o mais comercializado no Brasil.

A Ultragaz faz parcerias com muitas outras empresas desse ramo como a Brasilgás procurando sempre colaborar com o melhor atendimento em todas as regiões brasileiras!

Ultragaz 2 via – Como Emitir

Os clientes podem contar com um serviço exclusivo de emissão da 2 via do boleto Ultragaz no seu autoatendimento.

É preciso fazer o cadastro criando uma senha para ter acesso, porém é simples e fácil! Basta apenas inserir seu CPF e o código do cliente que se encontra na fatura.

  1. Acesse o link: https://saw.ultragaz.com.br/Main.html?ultragaz

  1. Preencha o campo solicitado com o código do cliente e a senha cadastrada. Caso ainda não tenha senha, clique em “criar senha” nesse mesmo local.

  1. Escolha a opção da emissão da 2 via do boleto Ultragaz e imprima. Caso esteja vencida a fatura, você também poderá emitir e fazer o pagamento por esse autoatendimento.

Outros serviços para os clientes Ultragaz

O autoatendimento é um dos serviços mais completos aos clientes e não apenas para gerar boleto Ultragaz, mas verificar os pagamentos já realizados, gastos, preços e taxas de gás, extrato, pedido de gás, tirar dúvidas e demais informações que queira solicitar!

Além desse serviço de autoatendimento, a Ultragaz possui sua rede de distribuição em quase todas as regiões do Brasil. O gás de cozinha da Ultragaz atende para as indústrias, residências, comércios e também está atendendo nos condomínios.

publicidade

Há no site dicas de segurança para o bom uso do gás de cozinha, portanto, conte com mais esse serviço!

Sobre os produtos e novidades Ultragaz

O produto exclusivo da Ultragaz é o fornecimento de gás de cozinha para todos os consumidores nas regiões brasileiras. Mas, além desse produto ser muito útil e necessário, a Ultragaz oferece muito mais vantagens ao adquiri-lo. Aproveite para saber mais.

  • Você pode ter a oportunidade de ser um revendedor

  • Também poderá ganhar pontos ao comprar um botijão de gás nas revendedoras autorizadas digitando seu CPF;

  • Há diferentes tamanhos de botijão de gás que você pode adquirir: 2kg portátil, 5kg residencial menor, 13kg comum residencial, 20kg para empilhadeiras, 45kg botijão larga escala e 90kg botijão industrial.

Ultragaz 2 via – Fale com a Ultragaz

O central de atendimento é bem diversificado e específico para cada perfil de consumidor. Conte com rapidez e qualidade em seus canais de atendimento a seguir:

  1. Contatos gerais

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0123

  • Demais Regiões: 0800 70 10 123

  1. Cliente Residencial

  • Regiões Metropolitanas: 4003 0123

  • Demais Regiões: 0800 70 10 123

  1. Cliente Empresarial – Comércios, condomínios, indústria

  • Regiões Metropolitanas: 4003 1616

  • Demais Regiões: 0800 886 1616

  1. Revendedor

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0267

Aproveite para emitir 2 via ou gerar boleto bancário e faturas de outros produtos e serviços acessando o nosso blog que sempre traz não apenas a emissão da 2 via como diversas informações!

Veja também:

publicidade