Segunda via Sodexo Cartão ou Fatura

Saiba como solicitar a Segunda via Sodexo Cartão ou Fatura em caso de perda ou roubo!

Os clientes da Sodexo Benefícios e Incentivos podem contar com a rapidez em adquirir a Segunda via Sodexo cartão, caso tenha perdido ou sido roubado. É comum ocorrer de em um momento de distração, vir a perder em algum lugar. E o que fazer nesse caso? Como resolver?

publicidade

Também diante de tantos assaltos em muitos locais em que se encontra, o cartão Sodexo Pass, poderá ser levado juntamente com outros documentos e cartões importantes e como ter de volta? Qual o procedimento correto?

Aqui você poderá descobrir como solicitar imediatamente a Segunda via Sodexo cartão de maneira muito simples, fácil e com toda a praticidade que precisa na solução desse pequeno problema. Veja abaixo o que deve fazer!

Segunda via Sodexo – Onde e como solicitar?

Você perdeu o seu cartão Sodexo Pass? Foi surpreendido com um assalto e levaram seus documentos e também esse cartão Sodexo? Não se preocupe que a solicitação da 2ª via pode ser feita diretamente pelo canal de atendimento de forma bem prática! Confira a seguir!

publicidade

A primeira coisa que você deverá fazer é entrar em contato com a central de atendimento para informar o acontecido e solicitar a segunda via do cartão Sodexo Pass. Então, anote os telefones de contato abaixo e peça já o seu!

sodexo cartão

  • 4003-3167 (capitais e regiões metropolitanas).

  • 0800 880-3167 (demais localidades).

É importante destacar que você deve estar com o número do seu CPF em mãos para informar ao atendente a fim de que agilize o atendimento e facilite para uma melhor solução.

Também você precisa estar ciente que no ato da solicitação de um novo cartão Sodexo Pass, o antigo será bloqueado para fins de segurança e o novo será gerado rapidamente. Você terá que aguardar até a chegada do novo que pode demorar cerca de até 30 (trinta) dias.

Lembrando que o custo da 2ª via do cartão Sodexo Pass tem que ser informado pelo RH de sua empresa. Você deverá entrar em contato com esse departamento para saber se haverá um custo ou não.

Quanto a entrega do seu novo cartão ou a demora em chegar nas suas mãos, deverá procurar o RH de sua empresa a fim de obter mais informações e detalhes.

Agora que você já sabe onde e como solicitar o seu novo cartão Sodexo Pass, aproveite para conhecer os serviços que a empresa Sodexo Benefícios e Incentivos dispõe a seus usuários por meio da internet!

Serviços online da Sodexo – Segunda via Sodexo

Diante de tanta modernidade e mudanças globais com as inovações tecnológicas e digitais, a Sodexo oferece a seus usuários uma plataforma online dinâmica para solucionar qualquer dúvida ou problema.

Além disso, o site da Sodexo busca facilitar a vida de seus clientes para que possam ter o melhor atendimento em poucos minutos. Por isso, conheça os seus principais serviços online e aproveite todas essas vantagens sem sair de casa!

1 – Consultar extrato dos últimos 3 meses e o seu saldo

Quer saber quanto ainda tem de saldo em seu cartão Sodexo Pass? Está precisando do seu extrato do mês anterior? No site da Sodexo, você pode consultar o seu saldo a qualquer momento e de qualquer lugar!

Acesse o site, siga as instruções com o passo a passo e tenha essa informação em poucos minutos!

Clique aqui https://sodexosaldocartao.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do

2 – Busca de estabelecimentos que aceitam o cartão Sodexo Pass

publicidade

Sabe aquele supermercado que está tendo ótimas promoções, mas você não tem certeza se lá aceita o cartão Sodexo? Pelo site, você tem a chance de descobrir antes de ir até lá!

A busca é feita seguindo pequenos passos e ainda fornece como você pode chegar até o local. Simples e rápido! Acesse agora e descubra! Clique no link abaixo e faça a pesquisa:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

3 – Baixar o aplicativo Sodexo

Para ter maior comodidade, a Sodexo oferece o seu aplicativo para que você tenha os serviços online diretamente do seu smartphone! O app móbile Sodexo possui tudo que você precisa!

Desde o saldo, extrato, busca de estabelecimentos que aceitam o cartão, fones de contato da central de atendimento e muitos outros. Baixe agora mesmo!

Ele está disponível para Android e Apple! Faça o download por este link e obtenha também mais informações do que ele pode te proporcionar!

http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

4 – Ganhe prêmios indicando a Sodexo

Há um serviço online chamado de Indicação premiada que você pode participar! Você indica a Sodexo Benefícios e Incentivos para uma empresa de qualquer segmento no mercado e em troca, você ganhar um prêmio. Quanto mais indicar, mais chance de ganhar!

Participe acessando o link http://www.sodexobeneficios.com.br/indicacao

5 – Associe-se ao Sodexo Club

Que ter descontos em produtos diversos? A Sodexo Club é uma loja virtual que oferece muitos itens para compra cujo desconto chegar a ser até de 50%. Uma boa alternativa para comprar aquele produto que tanto quer por um preço mais acessível!

É preciso fazer o cadastro, inserir seu login e senha e começar a obter muitas vantagens!

Para estar por dentro de como funciona é só acessar a página exclusiva abaixo:

http://www.sodexoclub.com.br/

6 – Informações do VT Pass

Um portal exclusivo para você consultar o seu número do vale transporte e créditos. Tenha todos os detalhes em um único lugar com acesso apenas ao digitar seu CPF. Acesse abaixo e confira:

http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios/consulta-numero-cartao-vt

Além de todos esses serviços online que você descobriu, ainda há muitos outros para explorar no site, por isso, acesse sempre que necessitar!

Esperamos que tenha sido útil em como solicitar a 2ª via do cartão Sodexo Pass e que possa realizar o pedido com rapidez e segurança!

Caso queira fazer uma pergunta, deixe nos comentários! Compartilhe também essas informações com seus amigos e familiares!

Veja também:

publicidade