2 via Conta Águas de Itu

Adquira a 2 via da conta Águas de Itu com rapidez seguindo o passo a passo! Aproveite também para conhecer as novidades, produtos e os diversos serviços que as Águas de Itu tem para oferecer a todos os seus clientes!

2 via Conta Aguas de Itu

publicidade

Águas de Itu atua no segmento de prestação de serviço no fornecimento de água para a população. E água de alta qualidade, bem tratada e que reflete o compromisso que a empresa tem com a excelência!

Por isso, você pode contar com os serviços e produtos de grande performance em todos os sentidos. Veja como as Águas de Itu atua com seus variados produtos, serviços e descubra informações relevantes sobre a empresa.

Sobre a empresa Águas de Itu

Desde 04 de outubro de 2007 a Águas de Itu vem atuando com fornecimento de serviço de água e esgoto para a população de Itu.

publicidade

A empresa tem comprometimento com a qualidade da água, utilizando os melhores recursos para oferecer bom tratamento e excelência!

Ao longo de 30 anos, a Águas de Itu vai agir de forma transparente garantindo a melhoria e conservação da melhor água para todo o município.

Assim, ela vem transformando esse segmento de água com a utilização das ferramentas de tecnologia avançada para se tornar referência para outros municípios!

2 via Conta Águas de Itu

As Águas de Itu procura ampliar seus serviços para atender aos clientes com o que há de melhor em atendimento facilitando a vida e o dia a dia. Por isso, criou a Agência Virtual que dá acesso em como gerar contas de 2 via e a outras informações.

Saiba como obter Águas de Itu 2 via do contas com toda a facilidade seguindo o passo a passo!

  1. Acesse o link abaixo para ter acesso a 2 via da conta de Águas de Itu

http://www.aguasdeitu.com.br/Home#2

  1. Clique na opção Agência Virtual

  1. Preencha com os dados solicitados e clique em OK

  1. Na área restrita do cliente, escolha a opção de 2 via de contas e depois, imprima e pague em qualquer rede bancária mais perto de você!

Outros serviços para os clientes Águas de Itu

Os clientes Águas de Itu podem contar com outros serviços além da emissão de 2 via de conta. Na área restrita, você pode verificar os pagamentos realizados, acompanhamento da fatura e consumo da água, e outros serviços adicionais.

publicidade

Também você pode aproveitar as várias dicas no site Águas de Itu para economizar o consumo de água, como ter o melhor tratamento dela, acompanhar as obras realizadas no município e muito mais serviços para sua maior comodidade!

Sobre os produtos e novidades Águas de Itu

Em um mundo cada vez mais exigente, a eficiência e presteza é a marca da empresa Águas de Itu. Por isso, tenta trazer as melhores novidades no segmento de fornecimento de água e saneamento básico ao município.

O produto exclusivo que oferece é a transparência no fornecimento de água para a população do município de Itu.

Assim, incentiva a toda a gente sobre a importância de não desperdiçar a água, cuidar para que as gerações futuras venham a usufruir tanto quanto essa geração presente.

Fale com Águas de Itu

O atendimento das Águas de Itu é sempre rápido, fácil e com a qualidade que você merece! Saiba os principais canais de atendimento e solicite a ajuda que precisa a qualquer momento e dia.

  1. Call Center

  • 0800 72 24827

  1. Demais localidades e celulares

  • 2118 6600

  1. Ouvidoria

http://www.aguasdeitu.com.br/index.php?pagina=faleconosco&id=17&sform=ouvidoria#loc

  1. Formulário do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

http://www.aguasdeitu.com.br/index.php?pagina=faleconosco&id=17&sform=sac#loc

Para saber como gerar boletos de outras instituições, lojas, bancos, planos de saúde, continue acessando o blog que sempre há novidades de acordo com sua necessidade!

Veja também:

publicidade