2 via Boleto Sky

Cliente Sky pode imprimir a 2 via da sua fatura com comodidade e segurança que necessita por meio do site Sky. Saiba agora como imprimir a Fatura da Sky com os passos a seguir!

A Sky é uma das empresas que mais cresce no Brasil com serviços que vão de TV por assinatura a filmes para assistir online, documentários, novelas, séries, esportes e muitos outros. Assim, diversifica os produtos e serviços a fim de oferecer qualidade e o melhor atendimento a seus clientes!

publicidade

2 via boleto sky

Se você é cliente e deseja imprimir sua 2 via da Sky fatura, então, siga os passos e aproveite também para conhecer mais a empresa, os produtos que oferece e os canais de atendimento para tirar dúvidas e solicitar informações!

Sobre a Empresa Sky

A Sky foi fundada em agosto de 2006 sendo a pioneira em oferecer TV por assinatura via satélite para todo o Brasil.

publicidade

Conta com uma rede de transmissão de qualidade elevando cada vez mais os seus serviços para melhor atender cada cliente dentro de suas necessidades e desejos.

Conta com mais de 17 milhões de telespectadoress, o que a torna líder nesse segmento por oferecer a melhor transmissão para o seu público.

Hoje, a Sky avança com tecnologia HDTV melhorando em tudo os seus serviços e produtos. A empresa sempre procura inovar e ser original, além de íntegra e transparente com seus clientes!

2 via Boleto Sky

A fatura da Sky é fácil e rápido de emitir. Se você é cliente, aproveite mais essa vantagem e imprima Sky fatura agora mesmo!

  1. Acesse o autoatendimento por este link

http://www.sky.com.br/site/boleto/0

  1. Digite o seu CPF e clique em consultar.

  1. Escolha a opção 2 via fatura da Sky e pronto! Imprima e pague em qualquer banco!

Outros serviços para os clientes Sky

Os serviços da Sky tendem a gerar mais praticidade aos clientes, por isso, sempre procura agilizar os serviços. Além da emissão da 2 via Sky fatura pelo autoatendimento, você ainda pode economizar ao optar pelo débito automático, ou seja, mais desconto para você!

Dentre os vários serviços que a Sky oferece, eis quais são:

publicidade
  • Consulta da programação de filmes, novelas, noticiários etc

  • Realização de compras on line

  • Recarga Sky pré-pago

  • Verificação dos planos, pacotes e promoções

  • Acessar os dados pessoais e conta, extratos, e outros

  • Informar problemas técnicos.

Sobre os produtos e novidades Sky

Os produtos estão sempre inovando para quem é cliente Sky. Por isso, ela sempre traz novidades no segmento de TV por assinatura modernizando e trazendo praticidade. Veja os produtos que a Sky oferece e fique por dentro de suas maiores novidades.

  • Assinatura Sky com pacotes, planos e promoções

  • Sky pré-pago

  • Sky Banda Larga

  • Sky on line

  • Canais de TV para assistir futebol, programação adulta, Cine Sky HD, cobertura da UFC, filmes, séries e muito mais!

Fale com a Sky

Para solicitar informações, tirar dúvidas, sugerir melhorias ou fazer alguma reclamação, os canais de atendimento Sky estão sempre prontos a lhe atender!

Caso deseje entrar em contato com a Sky aproveite as diversas formas descritas abaixo:

  1. Atendimento Via Chat e E-mail
  1. Atendimento SAC
  • 106 11
  1. Atendimento SAC Deficiente auditivo e fala
  • 0800 701 1200

Esses canais de atendimento ocorrem 24h/ dia.

Essas foram as informações de como tirar a 2 via fatura da Sky e demais detalhes de tudo o que ela oferece aos clientes bem como os telefones para entrar em contato.

Esperamos que tenha sido útil e funcional esse artigo e, caso queira a 2 via de outros boletos, acesse o blog e faça a pesquisa!

Veja também:

publicidade